Seja Premium e obtem um desconto de 20% em cada compra por um ano

INFORMAÇÃO ESPECIAL SOBRE OS ENVIOS DIETOX DURANTE O CONFINAMENTO POR CORONAVÍRUS

Em Dietox seguimos a trabalhar desde casa para garantir que todo o nosso serviço fique ativo e que os pedidos dos nossos clientes cheguem a casa de forma segura. Os nossos funcionários de armazém e logística seguem um protocolo estrito de higiene, estão equipados com luvas e máscaras, e mantêm a distância de segurança de 2 metros a cada momento.

Em relação às entregas, as diferentes companhias de entrega com as quais trabalhamos têm assumido as suas próprias medidas de proteção de contágios. Evitam o contacto direto com o recetor do pacote, sem a necessidade de assinar o recibo da entrega, somente é preciso facilitar um documento de identificação.

Em qualquer caso, se você preferir esperar a receber o seu pedido assim que tiver terminado esta situação excecional, sempre pode escolher você mesmo a data de entrega no calendário no momento da compra.

O DESAFIO DE ENVIAR PRODUTOS FRESCOS

Dietox dispõe da tecnologia necessária para enviar os produtos frescos e perecíveis sem risco de comprometer as suas propriedades: os sumos naturais frescos viajam diretos desde a fabricação ao seu frigorifico. Desde o início, Dietox destaca pelos seus exigentes requisitos de qualidade, quer na fabricação quer no armazenamento e transporte dos produtos frescos.

Para fabricar os nossos produtos, trabalhamos com pequenos produtores regionais de distintas zonas da Europa, dado que tentamos priorizar os alimentos orgânicos frescos. Algumas frutas e alguns vegetais são orgânicos, mais há outros que não, pois sempre depende da época e alguns somente ficam disponíveis congelados, como acontece com as framboesas.

Os sumos detox são 100% frescos, prensados em frio. No processo de fabricação não intervém nenhum tipo de aditivo, nem corante nem tratamento térmico para a conservação. Os produtos frescos de Dietox são NÃO PASTEURIZADOS. No lugar, aplica-se alta pressão isostática, conhecida como HPP (High Pressure Processing), um processo que permite preservar os ingredientes e caraterísticas do produto fresco enquanto se inativam os microrganismos patogénicos. Os dois métodos de fabricação, ao contrário dos procedimentos convencionais, mantêm as propriedades, o sabor e aromas naturais da matéria prima, pois impedem a entrada de oxigénio e calor, os quais são os principais responsáveis da oxidação e deterioração dos sumos.

 

O que significa o selo COLD DELIVERY?

Trata-se da garantia de que o produto chegará fresco e com todas as propriedades naturais inalteradas. Para isso, Dietox conta com a mais inovadora tecnologia de refrigeração, especialmente desenhada para preservar a cadeia de frio e maximizar a vida operacional dos alimentos.

 

Qual é o curso dos produtos frescos Dietox?

  1. Os sumos e shots fabricam-se com fruta e vegetais frescos, em frio e em condições de altas pressões hidrostáticas.
  2. São armazenados em câmaras frigoríficas a uma temperatura de -4/-6 ºC por um período máximo de 24 horas.
  3. São embalados em caixas de porexpan, com gelo e selam-se para conservar o frio durante, no mínimo, 48 horas.
  4. Viaja, intactos em transporte expresso até onde você indique.
  5. Para não romper a cadeia de frio, tem de os conservar no frigorífico.
  6. Desde a entrega, os produtos frescos têm uma duração de:
    1. Sumos: 1 semana
    2. Shots: 2 semanas